[ Clientes ] 10 perguntas para Deniz Omurgonulsen

“A executiva turca Deniz Omurgonulsen é assediada por onde passa, principalmente quando está hospedada em algum hotel. Explica-se: aos 30 anos ela ocupa o cargo de diretora do The Leading Hotels of the World, empresa que atesta a qualidade de 450 hotéis de luxo ao redor do mundo, e define quem entra ou sai desse seleto grupo. Os critérios vão do sorriso do recepcionista à limpeza. Nesta semana, ela chega ao Brasil, mas antes encontrou tempo para dar a seguinte entrevista à DINHEIRO:

Leia a entrevista na integra clicando aqui [por Natália Leão]

————————————————————————————-

A Leading Hotels of the World (LHW) é muito além de uma empresa que presta serviços à classe A+ [VIP], é uma marca, uma certificação de qualidade para hotéis de luxo. Quando começamos a trabalhar com a LHW a mais de 5 anos atraz, não entendia o motivo de uma estrutura tecnológica daquele porte para uma empresa que fazia “reserva” em hotéis de luxo. Depois de entender o que de fato é a LHW, marca que não fazia parte do meu meio mas que com certeza é conhecida pela STAFF das melhores e maiores organizações e, claro, pelas celebridades, passei a entender a preocupação com todo seu sistema de informação.

O projeto de renovação do parque tecnológico foi aprovado pela unidade em NY, em grande parte pelo apoio de seu principal executivo no Brasil, Sr. João Annibale. Os excelentes resultados e grande empenho em fazer com que a unidade no Brasil se tornasse uma referência de boa administração e condução dos negócios trazem ao João Annibale uma reputação pautada em resultados e seu apoio muito nos facilita quando nossas idéias em tecnologia fogem das requisições usuais das unidades de mesmo porte da unidade brasileira e é necessário um processo detalhado de explicações pelos responsáveis mundiais pela TI.

A LHW entende muito bem a importância dos dados e sistemas de informação, pois são a matéria prima para seu trabalho. Quanto maior a qualidade nos dados, maior a qualidade do produto final, que neste caso, é o atendimento ao cliente. A preocupação com a segurança dos dados é constante, assim como a exigência na qualidade do suporte técnico para seus sistemas.

Conheçam mais sobre a Leading Hotels of the World no seu site oficial e sobre as dificuldades em selecionar os hotéis que recebem seu selo de qualidade na matéria da DINHEIRO. São apenas 7 (SETE) aprovados no Brasil !!!

Abraços.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: