[Ferramentas BI] QlikView é sensação do CIO Brasil 2009

QlikTech ganhou o prêmio “Empresa Destaque em Tecnologia”

O QlikView foi a ferramenta sensação do CIO Brasil 2009, evento que reuniu os 120 mais conceituados executivos da área de TI do Brasil. Ao final do encontro a QlikTech, empresa fabricante do QlikView, ganhou o prêmio “Empresa Destaque em Tecnologia”, concedido através de votação entre os participantes.

O CIO Brasil 2009 foi realizado entre os dias 18 e 22 de março na cidade de Porto de Galinhas, em Pernambuco. A Toccato Tecnologia esteve presente como uma das patrocinadoras do evento onde o QlikView virou “estrela”, destacando-se entre gigantes como IBM, Dell/ECM2, Intel, BlackBerry, 3COM, AT&T, Enterasys, TIVIT e outros.

Para fortalecer ainda mais a relação com o mercado brasileiros o chairman da QlikTech, Måns Hultman , participou do evento. Ele falou aos CIOs brasileiros a respeito de novas tecnologias e da necessidade de o mercado se reinventar para apresentar aos clientes ferramentas coorporativas que tenham a mesma desenvoltura daquelas usadas a lazer, como MSN, Facebook e Skype.

Como patrocinadora Platinum do evento, a QlikTech teve a oportunidade de montar diversas interatcs com o CIOs. São conferências feitas com público limitado para discutir as novas tecnologias apresentadas. Durante essas discussões os próprios usuários do QlikView manifestaram sua satisfação no uso da ferramenta.

leia mais …

———————————————–

Notícia divulgada no site da distribuidora oficial da QlikTech para a ferramenta QlikView, Toccato Tecnologia.

A Bug BusterS é parceira da Toccato Tecnologia para o estado de São Paulo.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: